segunda-feira, 9 de agosto de 2010

o tempo passa, a saudade aumenta.

o tempo pode continuar a passar, a ausência das tuas mensagens também, tudo pode continuar a passar.
tudo pode fazer questão de passar, mas uma coisa não passa nunca (.) as saudades.
tenho saudades tuas, dos tempos em que falávamos de tudo e mais alguma coisa, que ficávamos até as tantas a trocar mensagens, a desabafar, a pedir conselhos, ou mesmo a parvar. até de quando andávamos agarrados pela escola, e todos ficavam a pensar que éramos namorados (.) 

ainda hoje me custa a perceber o porque da ausência, o porque de tudo ter mudado tão repentinamente, o porque de teres deitado fora três anos de MelhoresAmigos.


partilha-mos tanta coisa, desde sorrisos, a lágrimas, a desespero, a ajuda, a discussões, a desentendimentos, a abraços constantes, a beijos, a expressões, a gestos, a amizade forte.


aturamos tantas coisas .. gritos dos stores por estarmos constantemente a falar, queixas aos nossos pais, mentiras para destruírem a nossa amizade, separações nas aulas, regressos.


dei-te tanto na cabeça. pedi tanto para que nunca deixasses tudo ruir. implorei-te para que nunca te esquecesses de mim, dei tanta importância a nossa amizade que chegava a destruir o resto só por causa disso.



mas agora penso! De que serviu isso? Agora viraste-me as costas, esqueceste-te que existo. já nem te deves lembrar do meu dia de anos ou do meu nome completo (.) que seja .


MelhorAmigo, para nunca*

Sem comentários:

Enviar um comentário