quinta-feira, 12 de agosto de 2010

sentimento.

sinto-me tão sozinha, sinto-me como se tivesse perdido todos num abrir e fechar de olhos.  sinto-me como se nada vale-se a pena na minha vida .
olho para a esquerda e vejo-me sem amigos (praticamente), olho para a direita vejo-me tipo um bombo, depois paro, olho e penso (..)
será que vale mesmo a pena olhar para a direita e para a esquerda, será que vale mesmo a pena olhar o passado e planear o futuro, será que vale a pena continuar a fazer tudo como faço para conseguir os meus objectivos, será que vale a pena chegar a meta ?! não sei, talvez sim ou talvez não . Seja como for só tenho que esperar por dias melhores, quando é que eles vão chegar eu não sei, mas com muita paciência pode ser que eu chegue lá.


nem sei como me tenho sentido, mas que todos se passam comigo, isso eu sei.
só quero que a escola comece rapidamente .

Sem comentários:

Enviar um comentário