quinta-feira, 27 de maio de 2010

ainda me consideras melhoramiga.

com as tuas palavras, fizeste com que me caíssem as lágrimas. Nunca pensei que ainda fizesse parte da tua vida, que ainda fosse considerada a tua melhor amiga. Ou melhor que fizesse parte da tua vida e desta pequena lista do ano 2009/2010. quando disseste vou fazer uma coisa que vais ficar orgulhosa, e eu vi-te escrever " for best friend PATRÍCIA" fiquei contente, e quando me disseste que te ias embora mas que me deixavas uma recordação, que mais ninguém iria ter o gosto de ter e assinaste a folha e me deste, fiquei tipo sem saber o que dizer. mas tu insististe para eu ficar com isto e nunca o estragar nem o deitar para o lixo, porque  tinhas lá muito sentimento. eu prometi-te que o guardaria e vou cumprir o que te prometi . Vou guardá-lo no canto da moldura que me fizeste com a nossa paixão (o skate). (: e o que verdadeiramente fez com que me caíssem as lágrimas foi o que me disseste no fim de tudo e que antes que desatasse para ali a chorar te mandei calar. "fazes parte da minha vida patrícia .. quem dera a muita gente que eu tivesse o sentimento de amizade que tenho por ti por essa pessoa."
Podes até te ir embora, e nunca mais estar contigo, mas nunca vais sair do meu coração Zé, e vou sempre lembrar-me de tudo o que passámos juntos.
Adoro-te <3

Sem comentários:

Enviar um comentário