quarta-feira, 2 de junho de 2010

obrigado.

prometi escrever para ti, mas não tenho tido inspiração nenhuma, hoje chegou o dia. 
desde a escola primária que te conheço, já lá vão uns longos anos . e agora os nossos sonhos e o nosso futuro vão destruir tudo o que demorou anos a ser construído .. quero ser forte ao ponto de não deixar que isso aconteça, mas tenho um filling que não vou conseguir, tudo vai mudar (querendo ou não). mas vá, mudando de assunto.

"A Andreia é das melhores amigas que alguém pode ter, é simpática , bonita , e tem sempre aquela palavra amiga que consola qualquer pessoa, aquela palavra carinhosa. Eu adoro que seja a Andreia a dar a primeira dentada no meu pequeno almoço (parece que ele depois sabe melhor), agora sendo sincera eu amo embirrar com a Andreia, e fazer-lhe a vida negra até ela se passar comigo (como hoje na aula de Português). eu já não consigo imaginar a minha vida sem ela, sem a nossa cumplicidade, as nossas parvoíces, as nossas sessões fotográficas, os nossos almoços, sem nada, ou melhor a minha vida sem ela. eu já não tenho é palavras para falar nela, estão mesmo esgotadas."

 Só te tenho a agradecer, e devo-te muitos obrigados, porque se não fosses tu eu já tinha desistido de muita coisa, na minha vida, já tinha perdido as forças para viver. Sabes bem @ 
eu não me quero separar de ti minha <3 mesmo que isto tenha que acontecer, espero que te lembras sempre que tens aqui uma amiga para tudo . AMO-TE melhor amiga (:
[não está tão bom como o teu, mas é o que sinto] :|

Sem comentários:

Enviar um comentário