sábado, 26 de junho de 2010

um olhar indiferente.

senti-me a pior pessoa do mundo.
Cheguei a escola, e ele disse-me que o meu melhoramigo estava na papelaria, fui,segui o meu caminho até lá, toda contente, ia finalmente dar um beijo ao meu melhor amigo, e talvez um abraço,quem sabe (..) a minha mãe disse-me « vai, rápido antes que ele suba », até a minha mãe percebe que estou mal por ti, que sinto a tua falta, que já tenho saudades tuas (..) quando cheguei lá, tu não estavas, já tinhas subido para a sala, fiz as coisas que tinha a fazer e fui direitinha a mesma sala que tu (..) estavas lá, mas de nada me ligaste, até a minha mãe notou a (in)diferença com que me olhavas..
Olhei uma, olhei duas, olhei três, olhei quatro, olhei cinco vezes para ti. E tu? O que fizeste? Simplesmente me mandaste um olhar indiferente. Vi-te levantar da cadeira, e vires direito a mim, pensava que me vinhas falar, mas passaste em frente e só soubeste dizer «olá» , nem um obrigado pela mensagem de parabéns, nada (..) depois entrei na sala, para falar com o poc, o teu pai saiu, tu lá ficaste .. aproximei-me de ti, e tu lá te aproximaste de mim também . Falamos, mas foi tudo tão estranho (..)

conclusão: Dia após dia, estás cada vez mais diferente, mas volto a dizer tu já não és o meu Zezinho. quando precisares de mim, eu viro-te as costas, como me fizeste quando mais precisei de ti. :x mas como sempre vou erguer a cabeça e esquecer este episódio, e todos os outros contigo** foste o primeiro a dar-me a minha prenda de anos, o Skate @ e isso eu não vou esquecer.

Sem comentários:

Enviar um comentário