sexta-feira, 25 de junho de 2010

perdi a esperança.

sinto-me ninguém (..) toda contente quis ser a primeira a mandar-te mensagem a dizer "parabéns zé", para te lembrares nos próximos dias que tinha sido a tua melhor amiga a primeira a dar-te os parabéns, era 00:00:00 certinhas, nem mais um segundo, nem menos um segundo. Esperei uma hora pelo teu agradecimento, mas nada apareceu no meu telemóvel, adormeci com esperança de quando acordasse, iria ter um simples agradecimento teu, mas NADA. Continuei a espera, e nada (..) mas sinceramente perdi a esperança, de algum dia ter de volta o meu Zezinho, aquele que eu durante três anos chamei de MelhorAmigo* agora sim, sei que acabou para sempre, aquilo que nós queríamos que fosse para sempre e mais mil dias, a amizade pura, sincera, amiga, honesta e com sentimento. Mas uma coisa eu sei, um dia que precises de mim, eu não vou estar aquii para tii (..) até um dia*

Sem comentários:

Enviar um comentário