segunda-feira, 7 de junho de 2010

melhoramigo.

Só sei que vou ter saudades, de sorrir contigo, de te ouvir dizer barbaridades nas aulas (..)
Até mesmo de te dar na cabeça, quando fazes coisas que eu não gosto, coisas que eu sei que estão erradas e que não te levam a lado nenhum. Mas pronto tu és assim (mas não eras) e eu já não te consigo mudar, por mais que queira e por mais que tente todos os dias (..)



hoje chegou o dia da despedida (..) disseste-me que já não ias amanhã, que era o teu último dia hoje. Fiquei triste porque assim amanhã já não me despeço de ti como deve ser (..) foi uma despedida tão inconstante, queria dar-te um abraço, mas fugiste de mim, só me desta um beijinho, mesmo assim eu gostei, á tempos que não me davas um beijo assim (..) já tinha saudades.
'' não tens noção das saudades que vou ter de tudo, do que nós éramos , do que nós passámos, do que nós dissemos. Saudades de ti :x '' vou sentir a tua falta (..)

Sem comentários:

Enviar um comentário