quarta-feira, 2 de junho de 2010

Patrícia disse...


'' Oh minha dé, eu amo-te <3 eu nunca te esquecerei, vais ser sempre a minha mais que melhor amiga, aquela que sabe de tudo na minha vida, que me apoia, e que me ouve chorar. EU NUNCA TE ESQUECEREI, e quero continuar tal e qual como estamos agora, mesmo que os nossos sonhos não o premita, mas eu quero, e sou muito mais forte que o sonho (e tu sabes disso melhor que ninguém, o quanto eu sou forte, e o quanto eu luto por o que eu nao quero perder) :s e espero que dia após dia tu tambem ganhes essa força e NÃO ME DEIXES <3 quero que continues a ser a minha best minha piolha. Apesar de tudo eu vou ter saudades tuas :
[fizeste-me chorar, sua porca selvólica], nunca esquecerei nada do que passei contigo. és quem sempre esteve lá quando eu precisei! Sabes-me de core (: e eu orgulho-me disso.


só quero que saibas que onde quer que eu esteja, eu estou sempre aqui para tudo o que precisares . AMO-TE <3 ''


vou ter saudades tuas <3

Sem comentários:

Enviar um comentário